Na ponta da tabela, Cruzeiro tenta ampliar a vantagem para o segundo colocado Rio de Janeiro nesta quinta-feira, quando visita Pindamonhangaba, às 20h, no ginásio Juca Moreira. Pelo time paulista, a meta é arrancar um ponto dos mineiros para continuar na briga pelo oitavo lugar.
Com 11 pontos na tabela, Cruzeiro espera um jogo difícil diante de Pinda. Mas a equipe mineira espera voltar com três pontos para manter a distância sobre Rio de Janeiro, segundo colocado. Atualmente, Cruzeiro tem 11 pontos contra nove do RJX, que tem um jogo a menos e visita São Bernardo nesta quinta-feira, às 19h.
- Todo jogo vai ser muito difícil nesta Superliga, que está tendo resultados surpreendentes em vários jogos. Temos que jogar bem do início ao fim. Contra o Pindamonhangaba já temos que entrar em quadra com esse pensamento - disse o central Douglas Cordeiro.
Já Pinda espera manter a evolução e continuar brigando de igual para igual com times de ponta. Na última rodada, os comandados de João Marcondes, que disputam pela primeira vez a Superliga, venderam caro a derrota para Minas, por 3 sets a 2, arrancando um ponto de um adversário de ponta.
- O que peço aos atletas, não é que vençam o adversário, mas que vençam seus limites. Nosso time é jovem e está amadurecendo. Nossa meta é chegar às quartas-de-final, mas sabemos como será difícil - diz João Marcondes.
0 Comentários