Publicidade

Header Ads

Sesi-SP tenta passar pelo invicto Rio de Janeiro para embalar na Superliga


A campanha começou com incômodas três derrotas. As pazes com a vitória só foi feita na última rodada, contra o Juiz de Fora. Em oitavo lugar na tabela, o Sesi-SP quer corrigir o rumo na Superliga. Mas terá um adversário invicto pela frente. Neste sábado, na partida que contará com sete jogadores que conquistaram a medalha de prata nos Jogos de Londres, o time paulista enfrentará o Rio de Janeiro, vice-líder da competição. 

- Começamos a Superliga com o time bem desfalcado depois que vencemos o Campeonato Paulista. Tivemos vários jogadores lesionados como eu, Lorena, Mão, Eder, Leo Mineiro e isso atrapalhou nosso início de competição. Mas agora já estamos bem, todos estão começando a voltar e a confiança para o jogo está em alta. Vencer um time como o Rio de Janeiro, que ainda não perdeu e que tem um grupo muito forte, sem dúvida dá uma moral a mais e, por isso, vamos lutar com todas as forças por uma vitória - disse o central Sidão.

Melhor jogador no bloqueio e no saque, e sexto maior pontuador do campeonato até o momento, Lucão diz que o Rio de Janeiro  está pronto para seu primeiro grande clássico nesta primeira fase.

- Vamos enfrentar uma equipe considerada uma das favoritas da Superliga. Sabemos que o momento do Sesi-SP não é bom, mas, ainda assim, penso que esse será o jogo mais difícil dessa sequência inicial. Por isso, estamos bem focados e determinados a conseguir essa vitória - afirmou.

Confira os outros jogos deste sábado:

18h - São Bernardo x Juiz de Fora
18h - Volta Redonda x Minas
19h - Canoas x Vôlei Futuro




Postar um comentário

0 Comentários