Publicidade

Header Ads

Sheilla volta ao Osasco sem pressa: 'Vou melhorar'


Enquanto aquece, Sheilla não tira o olho da quadra. Sofre com o início ruim do Osasco, vibra diante da recuperação e espera. Passa todo o primeiro set sem ser chamada por Luizomar de Moura, mas não tira do rosto o sorriso de incentivo às companheiras. Quando, no fim da segunda parcial, percebe o olhar do treinador, a oposto se anima. Corre em direção ao técnico e dá início a uma explosão de gritos e aplausos na arquibancada. Buscando a melhor forma depois de se recuperar de uma fratura no pé esquerdo, uma das principais jogadoras da equipe ganha força a cada incentivo. E, ainda que não sofra tanto como torcedora no banco de reservas, comemora a volta ao time sem pressa.

- O time está indo bem, então estou bem tranquila ali no banco. É melhor para a minha recuperação. Eu espero que a gente continue assim, jogando bem - disse a jogadora, logo após a vitória contra o Praia Clube.

Sheilla se lesionou pouco antes das finais do Paulista. Retornou às quadras na última semana, contra o Pinheiros, mas apenas para ajudar na parte defensiva. Em seu terceiro jogo, na noite de segunda-feira, diante do Praia Clube, levou a torcida ao delírio ao marcar dois pontos, em duas largadinhas.


- Se ainda não dá na força, tem que ser na habilidade (risos). Eu estou voltando. A dor no pé está quase zerada. Ainda vou sentir isso durante um tempo, mas é normal. Tenho de melhorar a forma física mesmo. Eu fiquei quase seis semanas parada, sem saltar, uma semana de folga e outras cinco de contusão. Então, tenho de voltar a saltar o que eu saltava. Mas, aos poucos, vou conseguir.

Sheilla Osasco vôlei (Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação)

O barulho feito pela torcida nas vezes que entrou em quadra animou Sheilla. A oposto, que chegou ao clube de São Paulo depois da última Superliga, afirma que a recuperação se tornou mais fácil com o apoio que tem recebido.

- Eu fico muito feliz. Aquela barulheira, nossa, é bem gostosa. Com esse apoio da torcida, das meninas, a recuperação fica muito mais fácil.

Enquanto se recupera, Sheilla viu Ivna assumir seu lugar com qualidade. Uma das melhores jogadoras do Osasco nas últimas partidas, a reserva mostrou ter condições de representar bem a titular, que festeja a qualidade do grupo. 

- A Ivna está indo muito bem. Em jogos importantes, foi muito bem, e isso é muito bom. Temos um conjunto muito bom, por isso estamos conseguindo recuperar.

Após a vitória contra o Praia Clube, o Osasco assumiu a liderança da Superliga. Sheilla acredita que, depois de alguns vacilos, a equipe está pronta para recuperar a melhor forma.

- Acho que começamos mal, aquele tropeço (derrota para o Campinas) no começo. Mas aos pouquinhos fomos buscando. Demos uma caidinha depois do Paulista, o que era normal. Estamos voltando à forma como equipe. É importante assumir essa liderança porque, pensando nos playoffs, é melhor estar lá em cima. Vamos tentar manter assim.



Postar um comentário

0 Comentários