Sollys/Osasco bate Rio do Sul e se mantém na vice-liderança


Fora de casa, o Osasco conseguiu triunfar sobre o Rio do Sul nesta sexta-feira e conquistou sua quarta vitória consecutiva na Superliga. A equipe laranja não enfrentou dificuldades para bater as donas da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/14 e 25/21. Com boas performances de Jaque, Thaísa e da líbero Gabi, escolhida a melhor jogadora em quadra, o time paulista permanece na vice-liderança do torneio após a vitória no Ginásio Artenir Werner, em Santa Catarina, com 12 pontos.

- Nós tivemos um terceiro set mais equilibrado até por méritos do adversário, já que tiveram uma virada de bola mais efetiva, mas o Osasco teve paciência para fechar a partida e sair com um bom resultado.A vitória foi importante porque fizemos o terceiro jogo seguido fora de casa e conseguimos alcançar o nosso objetivo de conquistar os nove pontos - avaliou o técnico Luizomar de Moura.

Meninas do Osasco comemoram ponto sobre a equipe do Rio do Sul (Foto: Divulgação)

A líbero Gabi, que assumiu a posição após lesão da titular Camila Brait, havia se destacado como ponteira nos Jogos Abertos do Interior, mas vem ganhando confiança na nova função.

- É uma responsabilidade muito grande substituir a Camila Brait, que é uma das melhores líberos do Brasil. Entrei com o apoio das meninas e da comissão técnica e tem dado tudo certo, mas espero que ela já possa voltar no próximo jogo. Gosto bastante de atacar, mas está sendo tranquilo jogar como líbero porque é uma função que também gosto de fazer. Entrei ciente que estava preparada para executar bem a função - disse Gabi.

O Osasco volta às quadras na segunda-feira, às 18h30m, pela sexta rodada da competição. Mandante da partida, a equipe paulista encara o Praia Clube no Ginásio Municipal José Liberatti, com transmissão ao vivo do SporTV. Fora de casa, o Rio do Sul tem pela frente o Rio de Janeiro, na terça-feira, às 19h30m, no Tijuca Tênis Clube.




Postar um comentário

0 Comentários