Publicidade

Header Ads

Time de Leandro Vissotto enfrenta bielo-russos na oitavas da Euro


O brasileiro Leandro Vissotto já tem adversário definido nas oitavas de final da Euro Challenge Cup, um dos principais torneios de vôlei da Europa. Ele irá defender o Ural Ufa, da Rússia, diante do Kommunalnik Grodno, da Bielorrússia.

A partida entre eles ocorrerá apenas na segunda quinzena de janeiro, mas o confronto já preocupa os jogadores da equipe russa, apesar da pouca tradição da Bielo-Rússia no vôlei.

"A Bielo-Rússia não tem muita projeção no voleibol internacional, mas sabemos que o Grodno conta com uma equipe muito forte. Serão dois grandes jogos, mas estou confiante que temos totais condições de avançar para a etapa seguinte da competição", analisou o oposto brasileiro.

No Campeonato Russo, Vissotto também terá tempo para pensar no próximo duelo, haja vista a parada para as festas de final de ano. O próximo jogo no torneio nacional será apenas no dia nove de janeiro, contra o Iskra Odintsovo.

Após a vitória do último sábado fora de casa por 3 a 1sobre o Kuzbass, o time de Vissotto subiu para o quarto lugar do grupo azul da competição com 21 pontos. O líder da chave é o Lokomotiv Novosibirsk, que tem 28 pontos.




Postar um comentário

0 Comentários