Publicidade

Header Ads

UFJF consegue primeira vitória na Superliga contra o Vôlei Futuro


O UFJF, lanterna da Superliga masculina, conseguiu sua primeira vitória na competição na abertura da sétima rodada, neste sábado, diante do Vôlei Futuro. O triunfo foi por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/21, para o time mineiro, que contou com o apoio da torcida local.

Os vencedores contaram ainda com o atleta escolhido o melhor da partida, o ponteiro Japa, e também com o maior pontuador, Hugo, que colocou 11 bolas na quadra adversária e foi um dos grandes colaborados pela vitória tranquila.

"É muito bom vencer. Esse grupo estava precisando e, na verdade, merecendo um resultado como esse. A equipe vem batalhando há muito tempo e sempre batia na trave. Isso vai dar um incentivo muito maior para que a equipe continue bem na Superliga", analisou o levantador Gelinski, do UFJF.

A partida deste sábado começou bastante equilibrada, mas com bom aproveitamento dos mineiros no bloqueio, eles conseguiram abrir vantagem de seis pontos na metade do primeiro set, o que foi determinante para abrir a primeira parcial em vantagem.

O bloqueio foi a grande arma do UFJF, que manteve o bom desempenho no fundamento e confirmou a vitória sem sofrer nenhum revés nas demais parciais do jogo.

Ambas as equipes voltam a entrar em quadra na próxima quinta-feira, às 20 horas. A equipe de Minas Gerais joga em casa novamente, agora contra os conterrâneos do Sada Cruzeiro. Já o time de Araçatuba recebe o o Funvic/Midia Fone.




Postar um comentário

0 Comentários