Publicidade

Header Ads

Unilever derrota Rio do Sul e encosta no líder


Foto da notícia

Com o apoio da torcida, a Unilever (RJ) derrotou o Rio do Sul (SC) por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/19 e 25/13, em 1h20, no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ), nesta TERÇA-FEIRA (11.12). Com a vitória, as comandadas do técnico Bernardinho chegaram aos 14 pontos somados e encostaram no Sollys/Nestlé, atual líder com 15 pontos.

Na próxima rodada, a Unilever vai enfrentar o São Bernardo Vôlei, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, às 18h30 de quinta-feira. Já o Rio do Sul, vai receber o Pinheiros no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. A partida será realizada na sexta-feira, às 20h15.

A oposta canadense, Sarah Pavan, foi a maior pontuadora da partida, com 18 anotados. Outro destaque da Unilever foi a levantadora Fofão, que foi eleita a melhor da partida e levou o troféu VivaVôlei. Pelo lado do Rio do Sul, Elis foi o destaque, com oito pontos.

Para Fofão, a boa atuação do time e, principalmente, a sua, é de extrema importância para a equipe no andamento da competição.

"Estamos tentando buscar ritmo. Eu sei da minha importância para o time. Por isso, tenho que melhorar cada vez mais. Estou muito feliz por ter sido eleita a melhor da partida, mas o time todo mereceu", elogiou Fofão.

O técnico do time catarinense, Rogério Varela, não ficou surpreendido com a derrota de suas comandadas, mas a atuação do terceiro set não o deixou satisfeito.

Imprimimos um bom ritmo de jogo nos primeiro e segundo sets, mas no terceiro deixamos a desejar. Erramos muitos passes e isso dificultou o nosso ataque. A Unilever tem um forte sistema defensivo. Esse ano estamos em busca da oitava colocação, essa é a nossa meta", revelou Rogério.

O jogo

A Unilever começou o set jogando forte e logo abriu quatro pontos de vantagem para o Rio do Sul (8 a 4). Sem cometer erros, a equipe carioca chegou à segunda parada técnica após um bloqueio de Sarah Pavan (16 a 10). A superioridade das comandadas do técnico Bernardinho persistiu até o final da parcial (25 a 19).

O segundo set começou bem mais equilibrado. E o Rio do Sul chegou com vantagem à primeira parada técnica (8 a 7). O time de Santa Catarina, muito bem em quadra, abriu três pontos (13 a 10). A Unilever se recuperou, virou o placar e fechou o set em 25 a 19.

O time carioca entrou no terceiro set com o intuito de fechar a partida. E logo no início abriu seis pontos (8 a 2). Sem dar chances ao Rio do Sul, a Unilever chegou à segunda parada técnica vencendo por 16 a 6. Com ritmo forte o time carioca fechou a parcial em 25 a 13.



Postar um comentário

0 Comentários