Publicidade

Header Ads

Unilever se despede de 2012 em duelo de gigantes com o Sesi


As boas-vindas terão clima de "até breve". Em sua estreia no Maracanãzinho nesta temporada, o Rio de Janeiro vai enfrentar o Sesi-SP no último jogo das duas equipes em território nacional em 2012 - o time paulista disputa um torneio na Suíça entre o Natal e o Ano Novo. Separados por quatro pontos na classificação (17 a 13) da Superliga feminina de vôlei, os times anfitrião e o visitante vão medir forças com um total de nove campeãs olímpicas em Pequim e/ou Londres em quadra.

Bernardinho Rio de Janeiro vôlei (Foto: Luiz Doro / Adoro Foto)

Com o ginásio do Tijuca como casa no início desta temporada, o Rio de Janeiro venceu todos os jogos que disputou. Caiu apenas diante do Minas, nos domínios do rival, mas se recuperou com três vitórias nas últimas três rodadas e alcançou 17 pontos na classificação. No Maracanãzinho, a equipe de Bernardinho tentará manter a regularidade na partida para fechar o ano com triunfo diante de sua torcida.

 - O Sesi cresceu, fez bons jogos e perdeu partidas duras, bem disputadas, como no último jogo contra Osasco. A Tandara, a Elisângela, a Sassá, para citar algumas jogadoras, estão jogando muito bem. Eu conheço bem o grupo de lá, mas eles também nos conhecem. É um elenco competente, difícil de anular. Tivemos uma boa semana de treinamento e espero que o Rio mostre mais consistência durante o jogo, oscilando menos – disse o técnico carioca.

Após um início irregular, o Sesi-SP vinha em plena reabilitação no campeonato até ceder a virada para o Osasco na última semana (relembre os melhores momentos da partida no vídeo acima). Apesar da derrota, o time arrancou um ponto do líder, se manteve na quinta colocação e deixou os demais adversários alertas.

- O Sesi é um time que exige muito estudo. Precisamos entrar concentradas e ter disciplina tática para chegar à vitória. Elas contam com jogadoras experientes, como Fabiana e Dani Lins. Tomara que o público compareça e que a torcida seja mais um ponto a nosso favor em busca de um resultado positivo – disse Juciely.

Vôlei, Osasco x Sesi (Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)



Postar um comentário

0 Comentários