Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro enfrenta Pinda e quer reação na Superliga

Depois de quatro derrotas consecutivas fora de casa, com apenas um set vencido, e de cair para a penúltima posição da Superliga Masculina, o Vôlei Futuro volta para casa nesta quinta-feira para enfrentar o Pindamonhangaba, às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, em busca de uma vitória que o coloque de novo na briga pelos playoffs.

Embora tenha vencido dois dos sete jogos que disputou, o Vôlei Futuro tem apenas 5 pontos até agora, contra 7 do Pindamonhangaba, que é o décimo colocado, com apenas uma vitória - a diferença é que a equipe do Vale do Paraíba conseguiu somar pontos em quatro das seis derrotas, todas por 3 a 2, enquanto o time de Araçatuba só marcou pontos nas duas vitórias - das cinco derrotas que sofreu, quatro foram por 3 a 0 e uma por 3 a 1.

Juiz de Fora x Vôlei Futuro - Superliga (Foto: Divulgação/UFJF)

- Nada melhor do que voltar para casa jogar no lugar que você conhece e se sente querido, para se sentir bem e tentar reverter essa situação - afirmou o líbero Polaco.

Para o central Vini, o time não soube mostrar capacidade de reação nos últimos jogos, e por isso acumulou derrotas.

- A gente precisa melhorar nessa atitude de querer vencer a todo custo. Estamos deixando que os outros times se imponham sobre nós e nos abatendo com esse tipo de situação, o que não pode acontecer - diz.

Com uma vitória em sete partidas, Pinda quer vencer para se afastar da lanterna da competição. A equipe tem sete pontos e a maioria dos pontos foi conquistada após perder jogos no tie-break. O técnico João Marcondes afirma que o time está nervoso e tem falhado na hora de decidir sets e pontos decisivos.

Apesar de o adversário estar em penúltimo lugar, Marcondes não espera vida fácil. As duas equipes se enfrentaram duas vezes no Campeonato Paulista com uma vitória para cada lado. Jogando fora de casa, diante de uma equipe que precisa vencer, Marcondes diz que treinou o time para resistir à pressão.

- Pretendo que nosso time se preocupe com nosso ataque. Independente do adversário, do nível de agressividade de quem jogar contra nós. Temos que fazer nosso jogo - avisa.




Postar um comentário

0 Comentários