Publicidade

Header Ads

Canoas Vôlei se prepara para encarar o líder RJX


O Canoas Vôlei/Móveis Kappersberg já está trabalhando para a rodada que irá marcar o reinício da Superliga Masculina de Vôlei 2012/13, após as festas de final de ano. Na última partida, o time gaúcho foi até São Bernardo do Campo (SP) e venceu o time da casa, por 3 a 0, assegurando o quinto lugar da competição.

Para o técnico Paulão, todos os objetivos traçados em 2012 foram alcançados. O time sagrou-se campeão da Superliga B e assegurou vaga na elite brasileira e ainda conquistou o título estadual, além de ter uma boa largada na Superliga, com seis vitórias e três derrotas.

- Desde o início deste projeto, nossa ideia sempre foi reconduzir o vôlei gaúcho à elite, de onde ele nunca deveria ter saído. Olhando para o passado, vimos a Ulbra de 2002 como a última equipe do estado a conquistar a Superliga. Chegamos a ter quatro representantes em uma edição do torneio. Não podíamos ficar de braços cruzados vendo o Rio Grande do Sul sem time algum nessa competição.

Canoas irá enfrentar o líder RJX no dia 10 - Divulgação/TXT Assessoria/Fernando Potrick

Na próxima rodada, o Canoas Vôlei irá enfrentar o líder RJX Vôlei (RJ), na quinta-feira, dia 10. Depois, no sábado,12, o adversário será o UFJF (MG). Ambos os jogos serão disputados no ginásio do La Salle, em Canoas. As duas partidas estão programadas para começar às 20h.




Postar um comentário

0 Comentários