Publicidade

Header Ads

CBV retoma Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia



A temporada 2012/2013 do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia será retomada dia 18, com a sétima etapa, o Open de Fortaleza (CE). A arena foi montada no Centro de Treinamento da FCV/Estácio FIC. No Open de Fortaleza, primeira etapa deste ano da temporada 2012/2013, Rebecca e Lili terão a concorrência de outras 11 duplas. A fase classificatória será disputada no dia 18 de janeiro, as quartas e semifinais no sábado, e a decisão, no domingo. As semis e a final terão transmissão ao vivo do canal SporTV.

O vôlei de praia passou a ser disputada de setembro a abril só parando para as festividades de final de ano.

Com as mudanças as férias dos jogadores brasileiros ficaram menores este ano. A jogadora resendense, Maria Elisa, que representou o Brasil em Londres ao lado de Talita, tem uma nova parceira: a medalhista de bronze olímpica Juliana. A atleta aproveitou o período de folga para relaxar antes dos próximos desafios. "Este ano decidi não viajar e deixar minha vida e meu descanso em dia. Passei uns dias no Rio, me organizando para algumas mudanças, me dedicando ao meu novo apartamento e a amigos, que por conta das viagens fico sem ver. Agora, estou na minha cidade ao lado de minha família, meu namorado e nossa cadela. Estou fazendo coisas simples que no meu dia a dia tem ficado difícil de fazer. Estão sendo as férias que tanto precisava e tanto sonhei. Simples, com a minha cara", conta Maria Elisa, que integra a recém criada seleção brasileira de vôlei de praia.

Na etapa anterior, disputada em dezembro de 2012, no Rio de Janeiro, a vitória foi da dupla Lili/Rebecca, seguida de Maria Clara/Carolina e Larissa/Juliana. Maria Elisa, que ainda fazia parceria com Talita, ficou com a quinta colocação. O Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia teve início em setembro de 2012, em Cuiabá (MT), passando por Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro. Após a sétima etapa, em Fortaleza (CE), o torneio seguirá para João Pessoa (PB), Maceió (AL) e encerra em Brasília (DF), no mês de abril.

No ranking individual, após seis etapas, Maria Elisa ocupa ao lado da ex-parceira Talita, a terceira posição com 640 pontos. Juliana/Larissa e Lili/Rebecca estão na primeira e segunda posições, respectivamente, com 800 e 680 pontos.



Postar um comentário

0 Comentários