Publicidade

Header Ads

Erika Coimbra torce tornozelo e é dúvida para os próximos jogos do Atom Sopot


A maior pontuadora da Superliga passa entre quatro a cinco horas por dia na fisioterapia para voltar as quadras o mais rápido possível

A brasileira Erika Coimbra, uma das principais jogadoras da equipe do Atom Sopot, da Polônia, está se recuperando de uma torção no tornozelo. A maior pontuadora da história da Superliga trabalha duro na fisioterapia para voltar o mais rápido às quadras.

"Passo entre quatro a cinco horas por dia na fisioterapia", afirma Erika. "Quero voltar logo e ajudar as minhas companheiras de time." Erika está afastada das quadras há 10 dias. Ela torceu o tornozelo ao cair após um bloqueio durante os treinos de sua equipe. Neste último sábado (12), o Atom Sopot não contou com a brasileira em jogo válido pela Orlen Liga.

Nesta quarta-feira, o Atom disputa as oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Vakifbank, da Turquia. Erika ainda não sabe se estará liberada para a partida. "Não sei se jogo na quarta-feira. A lesão foi séria, por isso me dedico ao máximo na fisioterapia para voltar o mais rápido e ajudar minhas companheiras nessa reta final de competição", afirma Erika.

A brasileira, ao lado de Rachel Rourke são as principais jogadoras da equipe do Atom Sopot.




Postar um comentário

0 Comentários