Publicidade

Header Ads

Funvic e RJX se enfrentam pelo returno da Superliga 2012/2013


Na teoria, o Rio de Janeiro não poderia escolher um adversário melhor para abrir o segundo turno da Superliga masculina. Com 25 pontos, o líder vai até o interior paulista para encarar o lanterna Pindamonhangaba - que soma sete pontos e venceu apenas uma vez na competição -, às 20h, no ginásio Juca Moreira. No confronto do primeiro turno entre as equipes que aparecem nos extremos da tabela de classificação, o time carioca levou a melhor e não teve muitas dificuldades para vencer o rival por 3 a 0 (25 a 11, 25 a 21 e 25 a 18).

Lucão é o principal bloqueador da Superliga até o momento (Foto: Nabor Goulart/INOVAFOTO)

Vindo de uma derrota para o Canoas e uma vitória sobre o Florianópolis, ambas fora de casa, o técnico Marcelo Fronckowiak espera que a equipe volte a jogar bem e mantenha a mesma regularidade do primeiro turno.

- Nosso objetivo é manter o nível de rendimento que apresentamos nos últimos meses. Muitos times chegaram na Superliga fora do ideal em termos de preparação, mas todos evoluíram ao longo do primeiro turno - afirmou o treinador do time carioca.

Principal bloqueador da Superliga até o momento, com 48 bloqueios decisivos, o central Lucão enaltece a importância de uma vitória fora de casa, mas prevê muitas dificuldades.

- É um jogo em que não podemos desperdiçar chances e precisamos somar três pontos. Eles só têm uma vitória na competição e vão vir motivados - alertou o jogador da seleção brasileira.




Postar um comentário

0 Comentários