Publicidade

Header Ads

Jogador canadense se aposenta e quer lapidar novos talentos do vôlei


vôlei de praia Martin Reader Canadá modelo (Foto: Divulgação/Site Oficial Martin Reader)

Representante do Canará nos Jogos de Londres ao lado de Josh Binstock, Martin Reader anunciou, nesta quarta-feira, sua aposentadoria do esporte de alto rendimento. Porta-voz do Comitê Olímpico Canadense no último ciclo olímpico, o ex-atleta, que também trabalha como modelo, quer se dedicar à formação de novos talentos.

- Foi uma honra representar o Canadá a nível competitivo internacionalmente. Aprendi lições de muito valor através desta experiência e estou ansioso para dividi-las com a comunidade. Apoiar o esporte e trabalhar para que haja estrutura será um foco para mim, e não posso esperar para assistir aos nossos jovens atletas lutando pelo ouro no Pan de Toronto (2015) e nos Jogos do Rio (2016) – disse Reader, em entrevista ao site da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).

Reader representou o Canadá por sete anos no Circuito Mundial. Durante este período, atuou ao lado de parceiros como Brian Heibert, Jessi Lelliott, Ray Sewell, Ahren Cadieux, Ben Saxton, Chaim Schalk até juntar-se a Josh Binstock. Em 42º lugar no ranking olímpico, os dois se classificaram para Londres e, na fase de grupos, foram superados pelos brasileiros Ricardo e Pedro Cunha. Mesmo assim, se classificaram para as quartas de final em segundo lugar na chave. Nas oitavas de final, porém, foram eliminados.

Martin Reader volei de praia (Foto: Getty Images)



Postar um comentário

0 Comentários