Publicidade

Header Ads

Juciely e Fernanda Garay podem decidir Rio x Osasco


Rio e Osasco jogarão na sexta-feira, dia 11, no Maracanãzinho. Quem vencer assume a liderança da superliga. O título simbólico de campeão do primeiro turno vem de bônus, mas na prática não serve para nada. Polêmicas à parte pelas declarações de Sarah Pavan, Rio e Osasco é quase sempre um jogo diferenciado. Estrelas da seleção gostam de atuar no clássico, atuam com profissionalismo e esquecem das amizades quando a bola sobe. O relacionamento entre as comissões técnicas é frio e a rivalidade fora de quadra também existe.

É um exagero, como muitos afirmam, dizer que Rio e Osasco é um dos maiores clássicos do vôlei mundial. Menos. Não existe favoritismo num jogo como esse. 3 a 0 é zebra para qualquer lado. Osasco vem quebrado sem Adenízia. Dani Suco é esforçada e só. Sheilla aparente estar inteira e não perderia a chance de atuar diante do ex-clube. Os trunfos do Osasco ficam por conta da ótima fase de Jaqueline e Fernanda Garay e do jogo consistente de Thaísa.

O Rio conta com o momento iluminado de Juciely. A central tem sido disparada a jogadora mais regular do time.O duelo entre Fofão e Fabíola deverá ser interessante. Fofão tem mais bagagem e Fabíola tem mostrado personalidade. Será uma prova de fogo para Natália, enfrentar Luizomar e Osasco. Interessante. Sarah Pavan terá que provar que é boa de bola como é de boca.

Logan Tom costuma crescer nessas horas, mas é diferenciada. É a melhor sacadora das jogadoras que estarão em quadra. Fica difícil imaginar que alguém do banco possa decidir a partida. Ivna de uma lado, talvez. O ataque de Osasco se mostra mais efetivo e o Rio se destaca na defesa. Sheilla, Natália, Thaísa, Jaqueline e Logan. Vão sobrar estrelas desfilando no ginásio. Juciely e Fernanda Garay, pela bola que estão jogando, são as mais credenciadas para definir o clássico.

Rio e Osasco porém é sempre imprevisível e normalmente decidido muito mais no aspecto emocional do que na parte técnica.



Postar um comentário

0 Comentários