Publicidade

Header Ads

Juliana e Maria Elisa fazem primeiro jogo juntas


A nova dupla do vôlei de praia terá sua primeira experiência oficial nesta sexta-feira. Juliana e Maria Elisa estreiam a parceria na etapa cearense do circuito brasileiro de vôlei de praia, Aterro da Iracema, em Fortaleza.

As duas jogadores resolveram unir forças no final de 2012 e treinaram juntas na capital do Ceará durante as duas últimas semanas. Juliana fala com empolgação da expectativa de estrear com uma nova parceira depois de nove anos jogando ao lado de Larissa.

"Este começo de ano está sendo diferente. Estamos treinando juntas há pouco tempo, mas a energia que trocamos nesses dias foi muito boa", disse a medalhista de bronze em Londres. "A falta de entrosamento será o principal obstáculo nesse começo e o importante é que a gente dê o nosso melhor dentro de quadra nessas quatro últimas etapas".

Apesar de terem se enfrentado diversas vezes, as jogadoras destacam a amizade que têm fora das quadras. Maria Elisa mudou-se de Pernambuco para Fortaleza para poder treinar com Juliana e ainda passa por um processo de adaptação.

"É uma mudança grande na minha vida, estou mais longe da minha família, mas, ao mesmo tempo, estou muito feliz porque acredito muito no nosso projeto. Estou me adaptando muito bem a Fortaleza e à nova equipe", declarou a confiante jogadora. "Estamos treinando bem e, apesar do pouco tempo, queremos ir bem logo no primeiro torneio. Vamos fortalecer a dupla a cada torneio".




Postar um comentário

0 Comentários