Publicidade

Header Ads

Lorena e Wallace fazem duelo à parte no confronto entre Sesi-SP e Sada/Cruzeiro


Wallace já não é uma promessa. Depois de surgir como revelação, o oposto, de 25 anos, comandou o Cruzeiro na conquista do título da última Superliga e foi um dos destaques da campanha de prata da seleção nos Jogos de Londres. Lorena, do outro lado, é mais rodado. O também oposto, de 34 anos, chegou ao Sesi-SP no início da temporada e logo se transformou em uma das maiores armas do clube paulista. Nesta quinta-feira, os dois farão um duelo à parte no confronto entre as equipes no ginásio da Vila Leopoldina, às 18h, em jogo válido pela quinta rodada da competição nacional.

montagem vôlei Lorena e Wallace (Foto: Editoria de Arte)

O Cruzeiro é o atual líder da Superliga, com 36 pontos, um à frente do Rio de Janeiro, segundo colocado. O Sesi-SP vem logo atrás, com 32, na terceira posição.

Com 225 pontos, Lorena é o quinto maior pontuador da Superliga. Wallace vem logo atrás, em sétimo, com 200 - o líder é Lucarelli, do Cruzeiro, com 258. O oposto do Sesi-SP espera um confronto diferente do jogo do primeiro turno, quando o time paulista derrotou o rival mineiro por 3 sets a 0.

- Nós fizemos 3 a 0 na casa deles, no primeiro turno, e eles devem vir mordidos, com tudo para cima da gente. Sabemos que temos que estar bem preparados e estamos trabalhando forte – disse Lorena.

Lorena espera que a vitória sobre o Rio de Janeiro dê ainda mais força ao Sesi-SP para as últimas partidas da fase de classificação da Superliga. Depois de um começo complicado na competição, o oposto busca a continuação de dias melhores para o time paulista, que venceu seus últimos três jogos.

- Tivemos um começo ruim, com quatro derrotas, e isso atrapalhou. Se tivéssemos vencido um desses jogos, poderíamos estar na briga com o Cruzeiro pela liderança. Também sofremos com desfalques, agora mesmo estamos sem o Sandro (levantador), mas a nossa equipe é forte e temos que continuar lutando.

Do outro lado, Wallace também aposta em um duelo equilibrado. Com o Cruzeiro invicto no returno da competição, o oposto diz que a equipe terá dificuldades contra os paulistas.

- Tenho certeza que esse vai ser um jogo igual e muito difícil para os dois lados. Também sabemos que a vitória vai mexer na classificação, e pode tirar a liderança da nossa equipe, o que torna essa partida ainda mais importante. Temos que jogar bem para tentar manter a primeira colocação.

Para Wallace, a vitória do Sesi-SP contra o Rio de Janeiro na última rodada deve dar ainda mais confiança aos rivais na partida desta quinta-feira.

- O jogo contra o Rio de Janeiro foi importante para eles. Foi um jogo equilibrado, como acho que vai ser o nosso. Mas o fato é que não vai ser fácil para nenhum dos dois times. Quem conseguir a vitória, certamente não será com facilidade.




Postar um comentário

0 Comentários