Publicidade

Header Ads

Lucão é o melhor jogador da terceira rodada do returno


Foto da notícia

Lucão, central do RJX, na vitória sobre o São Bernardo Vôlei

Na terceira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 12/13, o RJX (RJ) superou o São Bernardo Vôlei (SP), por 3 sets a 0, e o central Lucão foi considerado o melhor jogador da rodada. O jogador do time carioca foi o segundo melhor no saque e no bloqueio e o nono no ataque.

Mesmo com o resultado negativo, o São Bernardo Vôlei também apareceu na relação duas vezes. O oposto Joel teve o melhor aproveitamento no ataque e o central Isac, no saque.

O melhor bloqueio da terceira rodada do returno foi de Breno, do Funvic/Midia Fone (SP), que perdeu para o Vivo/Minas (MG), por 3 sets a 1. E o time mineiro teve dois jogadores entre os destaques. O levantador Marcelinho foi o melhor na sua posição e o ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador, com 23 acertos.

O Vôlei Futuro (SP) venceu o Super Imperatriz Vôlei (SC) por 3 a 1 e o ponteiro Rapha teve a melhor recepção. Polaco, também do time paulista, ainda foi o melhor líbero.

Na defesa, dois destaques: o líbero Serginho, do Sesi-SP, e o ponteiro Renato, do Medley/Campinas (SP). Serginho ajudou o Sesi-SP a bater a UFJF (MG), enquanto o time campineiro, de Renato, acabou superado pelo Canoas (RS).




Postar um comentário

0 Comentários