Publicidade

Header Ads

Luizomar vê Sollys/Nestlé empenhado em manter a liderança


O Sollys/Nestlé retomou nesta segunda-feira a preparação visando o confronto diante da Unilever, na próxima sexta-feira, às 21h, no Ginásio Maracañazinho, pela nona e última rodada do primeiro turno da Superliga 2012/13. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura teve o recesso de final de ano e voltou aos treinos na última quinta-feira, no dia 03 de janeiro. Após dez treinamentos intensos, o treinador elogiou a postura de suas jogadoras, que cumpriram as metas estabelecidas pela comissão técnica durante o período de Natal e Ano Novo, e vê sua equipe empenhada em manter a liderança da competição nacional.

"A folga que tivemos foi importante para todo mundo, principalmente, para algumas jogadoras que tiveram uma temporada desgastante e esse descanso foi fundamental para elas recarregarem as baterias para a sequência da Superliga. Durante o recesso elas tinham um trabalho a ser feito e todas foram responsáveis e fizeram a lição de casa elaborada pela equipe de preparação física do Sollys/Nestlé. Nestes primeiros dias não sentimos muito essa parada e a equipe tem respondido bem aos treinamentos. Sabemos que temos uma semana importante com um jogo que define a primeira colocação e estamos empenhados em manter a liderança", afirmou o comandante.

No momento, o Sollys/Nestlé soma 20 pontos, com sete vitórias e somente um resultado negativo. O time carioca aparece com a mesma pontuação, porém, está atrás nos critérios de desempate, já que o Sollys venceu 22 sets contra 21 do rival. As duas equipes perderam seis sets na competição nacional. O confronto entre Unilever e Sollys/Nestlé é a reedição da final da Superliga 2011/12, quando a equipe laranja se sagrou campeã com uma vitória incontestável, por 3 sets a 0, em pleno Maracañazinho. 

----

Rafael Zito




Postar um comentário

0 Comentários