Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas busca reabilitação contra o Sesi


O Medley/Campinas busca a reabilitação na Superliga após o revés contra o Vivo/Minas na última rodada e enfrenta o Sesi-SP, nesta quarta-feira, 16, às 18h30. O time campineiro já está na capital paulista e treina forte no final da tarde desta terça-feira, 15, no Ginásio da Vila Leopoldina.

O técnico Marcos Pacheco aposta no desempenho da sua equipe e confia no bom trabalho do oposto Rivaldo, maior pontuador da Superliga, com 200 pontos.

"A palavra da vez é vencer, essa é a nossa meta. O Rivaldo é um excelente atacante, sua campanha na Superliga comprova isso. Mas, trata-se da competição mais intensa do vôlei nacional e contamos com todo o elenco para atingir essa meta. Por natureza, esse já é um jogo duro, de alto nível. Portanto, daremos nosso melhor", defendeu Pacheco.

O treinador ressalta que é preciso dar um passo à frente, já que trata-se de nova etapa da competição. "Chegamos ao segundo turno. É um novo capítulo da Superliga e vamos nos encontrar com todas as equipes novamente. As equipes estão bem equilibradas e este é o momento de nos destacar entre os primeiros colocados", finalizou o comandante.




Postar um comentário

0 Comentários