Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas inicia sequência em casa com confronto direto contra Canoas


Marcos Pacheco, técnico do Campinas (Foto: Reprodução EPTV)

Dois times com campanhas semelhantes, mas que vivem fases distintas. É nesse cenário que Campinas e Canoas se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, pela terceira rodada do segundo turno da Superliga Masculina. As equipes são concorrentes diretas pela quarta vaga no G8 da competição, e os paulistas esperam que o fator casa faça a diferença.

A vantagem é do Campinas. Após vitórias sobre Sesi e São Bernardo, fora de casa, os comandados de Marcos Pacheco reassumiram o quarto lugar, com 25 pontos, um a mais que o Canoas, que perdeu o posto devido às derrotas para Cruzeiro e Minas.

A partida também marca o reencontro do Campinas com a torcida. Será a estreia do time em casa 2013. O último jogo como mandante foi em 23 de dezembro do ano passado, quando bateu Pindamonganhaba antes do recesso. De lá para cá, foram quatro compromissos longe, com três vitórias (Cruzeiro, Sesi e São Bernardo) e uma derrota (Minas).

Agora, o time do técnico Marcos Pacheco tem três jogos consecutivos em casa. Depois do Canoas, enfrenta Florianópolis e Juiz de Fora. O treinador conta com o apoio da torcida para abrir vantagem sobre os gaúchos e se aproximar do objetivo de terminar a primeira fase entre os quatro melhores, para ter o direito de mando de quadra nas quartas de final.

- Vamos continuar pensando jogo a jogo. É claro que o duelo contra o Canoas é importante pela proximidade na tabela. Mas uma vitória não vai resolver tudo e nem uma derrota será o fim do mundo. O fundamental é que o time mantenha o ritmo e o nível das últimas exibições. Estávamos com saudade da torcida. Aqui é difícil jogar contra, a torcida faz a diferença. Esperamos contar com o ginásio cheio – convocou Pacheco.



Postar um comentário

0 Comentários