Publicidade

Header Ads

Minas faz 3 a 0 no lanterna São Bernardo, que soma a 12ª derrota


O Minas não teve grandes dificuldades para fazer 3 a 0 (25/19; 29/27; 25/15) no São Bernardo, na noite desta terça-feira, na Arena JK, em Belo Horizonte. Com dois sets fáceis e um mais acirrado, o time da casa ultrapassou a equipe paulista, que segue sem vencer nesta Superliga. O Minas não fez uma partida brilhante, mas soube aproveitar os erros do São Bernardo.

vôlei Minas x São Bernardo (Foto: Tarcísio Badaró)

Essa foi a quinta vitória do Minas na Superliga. A equipe chega aos 17 pontos, mas permanece na sexta colocação. Já o São Bernardo somou a décima segunda derrota – perdeu todas. As paulistas estão na lanterna da competição, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Minas vai até Campinas enfrentar a equipe da casa. O jogo será na sexta-feira, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o São Bernardo vai encarar o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Só um susto

O jogo começou equilibrado, mas não demorou para o Minas impor ritmo. O time da casa começou a pressionar na metade do set, quando conseguiu abrir pontos, principalmente porque as paulistas exageravam nos erros não forçados. O primeiro set acabou com um rali incrível, que só chegou ao fim com o bloqueio da meio-de-rede Fernanda Isis. Minas, 25 a 19.

Foi o São Bernardo que voltou melhor para o segundo set. A equipe visitante abriu pequena vantagem, mas logo repetiu os erros, principalmente na defesa. O Minas igualou e chegou a passar à frente. Mas o set foi disputado ponto a ponto. Thais entrou bem no São Bernardo, que esteve por uma bola para fechar. O Minas, no entanto, mostrou força e fechou em 29 a 27.

O terceiro set foi o mais fácil para o Minas. O São Bernardo exagerou nos erros de ataque e posicionamento, e o time da casa não relaxou. Sem nenhuma dificuldade, o Minas fechou o jogo em 25 a 15



Postar um comentário

0 Comentários