Publicidade

Header Ads

Pacheco destaca reabilitação e pede Campinas 'engenhoso' na Superliga


Marcos Pacheco, técnico do Campinas (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

O Campinas ainda comemora a vitória convincente diante do Sesi, atual vice-campeão da Superliga Masculina. Após estar perdendo a partida, os campineiros reagiram e viraram para 3 sets a 2 (parciais de 29/27, 25/21, 22/25, 22/25 e 16/18), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, na abertura do returno da competição nacional.

- Viemos de um resultado negativo, e buscávamos a reabilitação a todo custo. Entramos em quadra e, a partir do momento que todos acreditaram que era possível vencer aqui, o time deslanchou e se destacou. Agradeço aos jogadores e ao trabalho perspicaz da comissão técnica - avaliou o treinador Marcos Pacheco.

O comandante do Campinas ainda ressaltou que a Superliga conta com equipes muito equilibradas e, por isso, sabe que é preciso objetividade para conquistar as vitórias.

- A agressividade está presente nos times melhores colocados até o momento. Não se trata de força física, mas sim ser engenhoso, aplicar as jogadas com objetividade e transformá-las em pontos - completou.

O Campinas se prepara agora para o confronto contra o São Bernardo, sábado, às 22h, com transmissão pelo Sportv.



Postar um comentário

0 Comentários