Publicidade

Header Ads

RJX faz clássico regional contra o Volta Redonda


Líder da Superliga Masculina 2012/13, o Rio de Janeiro tem mais um desafio neste sábado, quando enfrenta o Volta Redonda às 18h, no Maracanãzinho. Eleito o melhor levantador da rodada, o capitão Bruninho crê em uma partida difícil contra o time da Cidade do Aço.

Bruninho vôlei (Foto: Divulgação)

- Fizemos a final do Estadual do ano passado contra eles e os jogos são sempre equilibrados. Vamos procurar entrar em quadra concentrados para conquistar mais um resultado positivo, visando manter o primeiro lugar da Superliga - afirmou o jogador.

Com 28 pontos em 12 jogos, o Rio é seguido de perto pelo Cruzeiro, que tem 27. Rival direto na briga pela ponta da classificação, o time mineiro enfrenta em Florianópolis às 20h30m, na capital catarinense.

Nesta quinta-feira, o Rio conseguiu uma difícil vitória fora de casa sobre o Pindamonhangaba. Mesmo jogando contra o lanterna da competição, o time carioca ficou atrás do marcador por diversas vezes no triunfo por 3 sets a 1 (25-19, 20-25, 30-28 e 25-22).

- O Pindamonhangaba é um adversário duro, principalmente quando joga em casa. Felizmente conseguimos fazer um bom jogo, conquistando uma vitória importante, que mantém nossa equipe na liderança. Fco satisfeito por ter ajudado o time - comentou Bruninho.




Postar um comentário

0 Comentários