Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro e Canoas fazem confronto direto nesta quinta-feira, às 21h, no Sul

No primeiro duelo do returno da Superliga Masculina o Sada Cruzeiro vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Canoas. O jogo será disputado nesta quinta-feira, 17/01, às 21h, no Ginásio da Unilasalle, na cidade de Canoas, com transmissão ao vivo do Sportv. Marcelo Mendez, atletas e sua comissão técnica já viajaram para o Sul do país na manhã desta quarta-feira e, à noite, a partir das 19h30, realizam o primeiro treino no local da partida.

A equipe mineira quer começar bem o segundo turno da competição nacional. A vitória por 3 a 1 sobre o Vôlei Futuro no fechamento da primeira fase garantiu a permanência na vice-liderança da tabela, com 24 pontos (oito vitórias em 11 jogos). O líder é o RJX com 25, e o Sesi vem em terceiro também com 24 pontos. O Canoas, adversário desta quinta-feira, ocupa o quarto lugar na classificação, com 23 pontos e o mesmo aproveitamento que os cruzeirenses.

Fotos: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

Estreante nesta Superliga, o Canoas garantiu o acesso ao vencer a segunda divisão do campeonato no ano passado. E com atletas experientes no elenco, o embalado grupo vem surpreendendo nesta temporada. O time vem de três vitórias seguidas por 3 a 0, uma delas sobre o líder RJX.

Por tudo isso o treinador Marcelo Mendez quer o máximo de seu time em quadra nesta quinta-feira. "Para nós é um confronto direto, um jogo muito importante para ficarmos entre os primeiros da tabela. Temos que fazer nosso máximo, o tempo inteiro, jogar cada ponto como se fosse o último, trabalhando muito bem no saque, ataque, bloqueio e defesa. Tivemos uma boa atuação na última partida contra o Vôlei Futuro e temos que continuar evoluindo", avalia Mendez.

No jogo de ida em Contagem o Sada Cruzeiro venceu o adversário por 3 a 0.

Depois de encarar o Canoas o Sada Cruzeiro ainda permanecerá no Sul para o compromisso contra o Super Imperatriz Vôlei, no próximo sábado, às 20h30, em Florianópolis-SC.

 



Postar um comentário

0 Comentários