Publicidade

Header Ads

São Bernardo e Campinas colocam embalo à prova na Superliga



As boas fases de São Bernardo e Campinas na Superliga masculina serão testadas na noite deste sábado, quando as equipes se enfrentam no Adib Moysés Dib, a partir das 22h, pela segunda rodada do returno. A partida terá transmissão do SporTV. Os times chegam embalados por vitórias importantes.

O São Bernardo vem de três triunfos consecutivos. A última derrota foi em 2012, para o Canoas. De lá para cá, bateu Volta Redonda, Pindamonganhaba e Vôlei Futuro. Os resultados positivos deixaram o time confortável na sétima colocação, com 18 pontos.

Campinas está ainda melhor. Após virar para cima do Sesi por 3 sets a 2, em um jogaço na última quarta-feira, a equipe do técnico Marcos Pacheco consolidou a quinta posição, com 23 pontos, e se aproximou do Canoas, com um a mais. O objetivo é avançar aos playoffs entre os quatro melhores.

- Temos de pensar jogo a jogo. O time tem feito bons jogos, e não podemos deixar o ritmo cair. É importante que encaremos cada partida como decisiva – pregou Marcos Pacheco.

Dos últimos oito compromissos pela Superliga, Campinas levou a melhor em sete. O duelo deste sábado é também a chance de dar o troco no São Bernardo, que, no primeiro turno, derrotou os campineiros no Ginásio do Taquaral por 3 sets a 1.




Postar um comentário

0 Comentários