Publicidade

Header Ads

São Bernardo e Volta Redonda fazem o primeiro jogo de 2013


Após o recesso para as festas de fim de ano, a Superliga masculina de vôlei vai voltar neste domingo, com a partida entre São Bernardo e Volta Redonda, pela décima rodada. O duelo será realizado no ginásio Adib Moysés Dib, no ABC Paulista, às 19 horas.

A vitória no primeiro jogo do ano é um fator motivador, que ambas as equipes irão buscar neste domingo. O São Bernardo ainda busca uma sequência de bons resultados para emplacar na Superliga.

"Precisamos começar o ano com o pé direito. A vitória no domingo será muito importante, pois é o primeiro critério de desempate. Sabemos que é preciso voltar às primeiras posições antes da virada de turno, pois é fato que o segundo turno será ainda mais complicado", ressaltou o central Isac.

Para impedir o triunfo do time do ABC, o Volta Redonda aposta no melhor sacador da Superliga, Giovanni, "São Bernardo tem bons jogadores e, além de ser uma excelente equipe, tem um grande treinador, que é o Rubinho. Por isso, a preparação está muito forte e temos que ter um cuidado muito grande nesse jogo. A nossa classificação está embolada entre o sexto e o oitavo e, por isso, começar o ano com o pé direto com certeza vai ser muito importante para o nosso time", afirmou o jogador.

Os demais jogos que completam a rodada serão realizados na próxima quinta-feira, dia dez.




Postar um comentário

0 Comentários