Publicidade

Header Ads

São Bernardo encerra 1º turno com vitória sobre o lanterna Pinda


São Bernardo x Pinda Superliga (Foto: Divulgação/Funvic)

Em uma hora e meia, o São Bernardo bateu Pindamonhangaba na tarde deste sábado por 3 sets a 0 em partida válida pelo encerramento do primeiro turno da Superliga, no ginásio Adyb Moyses, no ABC Paulista.

Com a vitória, o São Bernardo vai a 16 pontos e se mantém na sétima colocação. Já Pinda chega a sua décima derrota em 11 jogos e permanece na lanterna da competição.

Na próxima rodada, a equipe do ABC encara o Vôlei Futuro, novamente em casa, no próximo dia 17. No mesmo dia, Pinda recebe o RJX no Juca Moreira, no Vale do Paraíba.

Domínio do início ao fim

O time da casa abriu vantagem de três pontos logo no início do primeiro set e foi mantendo a margem confortável. Apesar de Pinda ter tentado uma reação no meio da parcial, errou muitos ataques, fazendo com que a equipe do ABC voltasse a abrir no final do set, saindo na frente com 25 a 20.

O segundo set começou da mesma maneira e São Bernardo foi para a primeira parada técnica com 8 a 3 no placar. Sem conseguiu colocar a bola no chão, a equipe do Vale do Paraíba viu a vantagem abrir no decorrer na segunda parcial, terminada em 25 a 16.

O domínio do time da casa foi mantido no terceiro set, que chegou a ficar 15 a 5 para São Bernardo. O técnico de Pinda, João Marcondes, tentou de tudo, mas a equipe do Vale do Paraíba não evoluia, continuando a errar muito. Melhor para o São Bernardo, que em um ataque de Joel fechou o jogo em 25 a 15.




Postar um comentário

0 Comentários