Publicidade

Header Ads

São Bernardo vence Volta Redonda na volta da Superliga Masculina

A equipe do São Bernardo Vôlei volta com o pé direito à Superliga em 2013. Neste domingo (6) a equipe do ABC venceu o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 20/25, 25/20 e 25/22 e subiu na tabela, tirando a sétima colocação do adversário da noite.

Um dos destaques da partida foi o central Luizinho que contribuiu com cinco pontos de bloqueio para a vitória do São Bernardo. "Uma vitória para começar o ano bem. Estamos muito focados em voltar às primeiras posições na tabela. Hoje começamos bem o jogo, o que vinha sendo difícil. Hoje cumprimos taticamente o que foi nos pedido", ressaltou o camisa 10.

Quem também fez a diferença nesta noite foi outro central. Isac ficou com o Troféu Viva Vôlei e anotou 17 pontos no jogo. "Um jogo muito importante hoje que serviu para nos recolocar entre os classificados à próxima fase. Ainda temos muito que melhorar, mas foi uma vitória essencial nesse momento".

Precisando vencer, o São Bernardo Vôlei contou com a experiência do oposto Joel dentro de quadra. Aos 39 anos o camisa 8 foi primordial para equilibrar o time. "Sempre digo a eles que jogador tem que gostar da pressão e nosso time se comportou muito bem em quadra. É nessa hora que o jogador cresce e eles mostraram uma grande capacidade de reação. A minha intenção em quadra é tirar a pressão deles e deixá-los jogar solto. Quanto mais solto eles jogam, tudo funciona", finalizou.

Na décima primeira rodada da Superliga masculina de vôlei, o São Bernardo Vôlei terá o Funvic/Midia Fone (SP) como adversário. A partida será no sábado (12), às 17h, novamente no Adib Moysés Dib, em São Bernardo. Já o Volta Redonda seguirá em São Paulo para enfrentar o Sesi-SP no mesmo dia e no mesmo horário, no ginásio da Vila Leopoldina, casa do adversário.

Postar um comentário

0 Comentários