Publicidade

Header Ads

São José Vôlei bate São Caetano em casa pela Superliga B


O São José Vôlei venceu mais uma partida diante de sua torcida neste sábado, 26, pela Superliga B. Jogando no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos, a equipe superou o São Caetano por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/18). O time do Vale do Paraíba agora soma duas vitórias no segundo Grand Prix classificatório da competição.

Neste domingo, 27, tem mais uma rodada no Sesi. Às 10h tem Foz do Iguaçu (PR) x São Caetano (SP) e às 12h entram em quadra São José Vôlei e Olympico (MG).

São José comemora vitória contra São Caetano (Foto: Tião Martins/GIANT Propaganda)

Na sexta-feira, São José venceu Foz também por 3 sets a 0.

No torneio, que vale vaga na Superliga, as quatro equipes da chave (São José, Foz, São Caetano e Olympo) se enfrentam em quatro etapas, sendo que cada etapa tem como sede um dos participantes. A primeira etapa foi em São Caetano e São José terminou como segundo colocado, com duas vitórias e uma derrota. Olympico, com 100%, é líder.

São José x São Caetano

O ataque do São José ditou o ritmo no primeiro set. Com boas bolas trabalhadas pelas pontas, o time da casa logo abriu vantagem, 5 a 1, e obrigou o técnico do São Caetano a pedir tempo para chamar a atenção de seus comandados. Final: 25 a 16.

A segunda parcial foi mais equilibrada. O time do ABC Paulista melhorou o saque e dificultou a recepção joseense. Mas ainda assim deu São José: 25 a 23.

São José e São Caetano duelam no Sesi pela Superliga B (Foto: Tião Martins/GIANT Propaganda)

No ritmo das palmas da torcida que compareceu ao Sesi, a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri fechou a partida em 25 a 18.

- Hoje, o importante foi a postura. Sabíamos que o jogo seria assim, uma guerra, pois é uma rivalidade muito grande - avaliou o técnico Bacilieri.

O treinador também falou sobre o jogo deste domingo, contra o Olympico.

- Vai ser um jogo de xadrez. Ambas as equipes têm condições de vencer. Mas nosso time vem em uma ascendente e esperamos contar, novamente, com o apoio da torcida.



Postar um comentário

0 Comentários