Publicidade

Header Ads

São José Vôlei enfrenta o Olympico-MG na estreia da Superliga B

Elenco do São José Vôlei para a temporada 2013 (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)

O São José começa nesta sexta-feira, 18, a disputa pelo título da Superliga B, que garante ao campeão uma vaga na primeira divisão nacional do vôlei. Às 18h, os joseenses enfrentam o Olympico-MG, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, pela primeira rodada do Grupo B da competição.

O técnico Reinaldo Bacilieri durante apresentação do elenco do São José Vôlei (Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com)

O técnico Reinaldo Bacilieri revela não ter muitas informações sobre a equipe adversária. Por isso, pede dedicação aos atletas para conquistar o triunfo na estreia.

- Vai ser um estreia difícil. É histórico no voleibol trabalharmos muito com dados. Com não temos isso, gera em nós certa insegurança. Mas vamos entrar com o que desenvolvemos durante a preparação. Vai ser briga do melhor contra o melhor do outro. Acredito que dá para sairmos com o resultado positivo no primeiro jogo - afirmou.

Além do Olympico, compõem a chave do São José o São Caetano e o Foz do Iguaçu. Nesta primeira fase, a disputa é feita por meio de quatro Grand Prix sediados, em que cada time recebe uma etapa.

Nesta etapa em São Caetano do Sul, o São José enfrenta o Olympico nesta sexta, o São Caetano no sábado e o Foz do Iguaçu no domingo. A segunda etapa do Grand Prix será na casa dos joseenses e acontecerá no fim da próxima semana. Os jogos estão marcados para serem realizados no ginásio do Sesi.

O elenco do São José Vôlei foi apresentado nessa segunda-feira, 15, com reforços na equipe. O técnico Reinaldo Bacilieri está confiante no novo time e espera faturar a Superliga B para levar os joseense à elite do vôlei nacional.



Postar um comentário

0 Comentários