Publicidade

Header Ads

Sesi e São Bernardo vencem no encerramento de turno da Superliga


Mais dois jogos da 11ª rodada da Superliga masculina, a última do primeiro turno, foram encerrados neste sábado com vitória dos times da casa. O Sesi bateu o Volta Redonda, no ginásio da Vila Leopoldina, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 31/29, 21/25 e 25/22. Já o São Bernardo aplicou 3 sets a 0 no Pindamonhangaba, com parciais de 25/20, 25/16 e 25/15, no Grande ABC.

Depois de conduzir as ações no primeiro set, o Sesi viu o time carioca reagir e dar muito trabalho para os donos da casa fecharem a segunda parcial em vantagem.

Embalado com a boa apresentação no segundo set, o Volta Redonda voltou melhor e conseguiu vencer a terceira parcial. O duelo se manteve equilibrado, mas o Sesi confirmou o favoritismo e assumiu a liderança provisória da Superliga. Para o Sesi continuar na ponta, tem que torcer pelas derrotas do RJX e do Sada Cruzeiro, no complemento da rodada.

Já o São Bernardo deixou o Pindamonhangaba em situação ainda mais complicada na lanterna do campeonato. Os representantes do Grande ABC não encontraram dificuldades e confirmaram a vitória rapidamente.

A partida marcou a volta do oposto Renan Buiatti, após um mês afastado por lesão. "Treinei com bola apenas essa semana e foi uma surpresa começar jogando. Estávamos precisando de uma vitória como essa para crescer na tabela. Hoje o primordial foi que praticamente não erramos e nosso ataque virou praticamente todas as bolas", comentou o jogador. Foi o primeiro triunfo em três sets do São Bernardo.



Postar um comentário

0 Comentários