Publicidade

Header Ads

Sesi-SP bate o Pinda e segue na cola dos líderes da Superliga


Sesi-SP precisava da vitória para não perder os líderes Rio de Janeiro e Cruzeiro de vista. O rival, a princípio, não parecia representar muito perigo. Mas, mesmo na penúltima colocação da tabela, Pindamonhangaba deu trabalho ao time da capital. Mesmo fora de casa, fez jogo duro e chegou a vencer um set. Os favoritos, porém, fizeram da parcial apenas um tropeço momentâneo. Fecharam a partida em 3 sets a 1, parciais 25/21, 25/16, 23/25 e 25/21, e se mantiveram na cola dos rivais.

  •  
Sesi-SP vôlei Pindamonhangaba (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Com o resultado, o Sesi-SP se mantém na terceira colocação da Superliga, mas agora com os mesmos 21 pontos do Cruzeiro, que perdeu para o Campinas, nesta quinta-feira. Os mineiros, no entanto, levam vantagem na média de sets.

Sidão vôlei Sesi-SP (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Sesi-SP vai receber o Volta Redonda, neste sábado, às 17h. O Pindamonhangaba, por sua vez, encara o São Bernardo, fora de casa, no mesmo horário.

Sidão, com 16 pontos, foi eleito o melhor jogador em quadra. Cleber, com 18 pontos, Eder, com 16, e Lorena, com 12, foram os outros destaques da equipe. No Pindamonhangaba, Sergio, com 20 pontos, foi o principal jogador na partida.

O Sesi dominou o início da partida. Com grandes atuações de Sidão e Cleber, os donos da casa não tiveram problemas para vencer os primeiros sets. Pinda reagiu na terceira parcial, mas não foi suficiente. No quarto set, a equipe da capital fechou o confronto.




Postar um comentário

0 Comentários