Publicidade

Header Ads

Sesi-SP e Praia Clube duelam em São Paulo pela Superliga


Arlene, líbero do Praia Clube (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)

Sesi-SP e Praia Clube estão separados por apenas uma posição na tabela de classificação da Superliga Feminina 2012/13. Estão afastados por sete pontos. Mas a distância é também de 25 anos. Essa é a diferença de idade entre as líberos Juliana, de 18 anos, que defende o time paulista, e Arlene, de 43, que joga na equipe de Uberlândia. Às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, a juventude de uma e a experiência de outra estarão à prova em confronto válido pela terceira rodada do returno.

- É muito difícil jogar contra uma atleta da categoria da Arlene. Ela é uma das minhas inspirações no esporte. No entanto, estou muito feliz com a oportunidade e espero poder continuar evoluindo para ajudar o Sesi-SP. Acredito que será uma partida equilibrada. O Praia Clube está fazendo uma ótima Superliga - disse Juliana.

Juliana Paz recebedo o prêmio de melhor em quadra em um jogo da Superliga (Foto: arquivo pessoal)Juliana recebe prêmio Viva Vôlei no jogo contra o
Minas pela Superliga (Foto: arquivo pessoal)

De acordo com Arlene, o segredo e sua longevidade no esporte foram os sacrifícios que fez e os bons profissionais com quem trabalhou. Sobre a adversária da noite desta terça, a líbero coloca Juliana ao lado de Camila Brait, do Osasco, projetando o futuro do país na posição.

- Tenho que agradecer a Deus e aos preparadores físicos que tive na minha carreira. Tive que fazer algumas opções na minha vida para continuar jogando nessa idade, mas a principal receita é o amor pela carreira. Eu sou uma apaixonada pelo voleibol. A Juliana está ganhando muita experiência nessa Superliga. Ela tem um futuro promissor. Acredito que ela e a Camila Brait serão os grandes nomes do Brasil na posição de líbero no futuro - destacou Arlene.

Confira os jogos desta terça-feira:
18h30m - Rio de Janeiro x Pinheiros (SporTV e GLOBOESPORTE.COM)
19h30m - Campinas x Rio do Sul
20h - Minas x São Bernardo
21h - Sesi-SP x Praia Clube (SporTV e GLOBOESPORTE.COM)




Postar um comentário

0 Comentários