Publicidade

Header Ads

Sesi-SP enfrenta o Rio do Sul em casa na Superliga Feminina 2012/2013

Na abertura da segunda rodada da Superliga feminina de vôlei, nesta quinta-feira, duas equipes que venceram na abertura do returno medem forças para se manterem firmes rumo às quartas de final. O duelo entre Sesi-SP e Rio do Sul será no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, às 18h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Enquanto o time paulista ocupa o quinto lugar, a equipe catarinense é a oitava colocada, no limite da zona de classificação.

Na rodada passada, o Sesi-SP visitou o Pinheiros e venceu por 3 sets a 0, chegando aos 19 pontos. Depois de campanha ruim no primeiro turno, o time paulista vem de duas vitórias consecutivas. A oposto Tandara, com boas atuações nos últimos jogos, destaca a mudança de postura na melhora do time.

Sesi SP e Campinas, Vôlei  (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

- Estamos crescendo a cada jogo. A postura mudou, está melhor. Espero que consigamos fazer um belo segundo turno. Começamos bem, mas agora vamos ter um adversário complicado pela frente, que é o Rio do Sul. Não é um time bobo. Vamos ter que entrar com muita atenção, pois elas são jogadoras novas, que vêm de vitória e estão muito empolgadas. Temos que tomar bastante cuidado - explicou Tandara.

O Rio do Sul chega para o novo compromisso depois de vencer o Minas por 3 sets a 2, em jogo equilibrado. Uma das armas da equipe de Santa Catarina é a ponteira Neneca, eleita por três vezes nesta Superliga a melhor jogadora da rodada. Ela diz que o time precisa se preocupar em repetir o que é feito no treinamento.

Rio do Sul aposta no apoio da torcida para superar o orçamento reduzido (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul)

- A expectativa é grande para este jogo contra o Sesi. Vamos entrar e tentar fazer o nosso melhor, independentemente do resultado. O saque é uma de nossas principais armas para ganhar o jogo. Estou muito contente e surpresa com as minhas indicações de melhor da rodada. Só tenho que agradecer às minhas companheiras, pois não faço nada sozinha – destacou Neneca.

No primeiro turno, pela segunda rodada, o Sesi-SP venceu o Rio do Sul por 3 sets a 0, mesmo jogando em Santa Catarina. As parciais foram: 25/11, 26/24 e 25/23.



Postar um comentário

0 Comentários