Publicidade

Header Ads

Sesi-SP massacra São Caetano e se recupera na Superliga


Com uma atuação impecável fora de casa, o Sesi-SP atropelou o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/15 e 25/13, no ginásio Lauro Gomes, no Grande ABC, pela nona e última rodada do turno pela Superliga feminina. Com o bom resultado, a equipe da capital paulista se recuperou do revés para o Rio de Janeiro e ficou com 16 pontos na classificação geral do torneio. Tandara anotou 19 pontos na vitória, enquanto as companheiras Ana Correa e Fabiana marcaram mais 11 cada uma, contribuindo para o placar elástico em todas as parciais.

A campanha de cinco vitórias e quatro derrotas mantém o Sesi na quinta posição na tabela. O São Caetano, por sua vez, soma apenas duas vitórias em sete rodadas e segue em uma situação complicada na Superliga, com seis pontos, na nona colocação.

Em dia inspirado da ponteira Tandara no saque e no ataque, a equipe da capital paulista passeou em quadra no primeiro set. As atletas do Grande ABC cometeram sucessivos erros e tiveram dificuldades em furar o bloqueio rival. Dificuldade que se refletiu no placar: 25 a 10. Na segunda parcial, o Sesi manteve a postura agressiva e não deu chances ao São Caetano, fechando por 25 a 15 em apenas 23 minutos. Na última etapa, as visitantes continuaram soberanas em quadra e impediram os ataques das adversárias com um forte bloqueio: 25 a 13.

Quem também venceu na Superliga feminina foi o time do Pinheiros, que superou o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/7, 25/19 e 25/20, nesta sexta-feira, no Baetão, em São Paulo.

Entre os homens, o Sesi encara o Pinheiros, na próxima terça-feira, às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. O duelo é válido pela primeira rodada do segundo turno da Superliga masculina. Na sequência, às 19h30m, o São Caetano mede forças contra o Rio de Janeiro, diante de sua torcida, em busca da reabilitação no torneio.



Postar um comentário

0 Comentários