Publicidade

Header Ads

Sesi-SP salva quatro match points e vence o Rio do Sul de virada


 A contusão de Ingrid durante o aquecimento parecia ser um sinal de que a noite não era do Sesi-SP. Da mesma forma que o ombro da oposto a impediu de entrar em quadra, o desempenho inicial arrasador do Rio do Sul não dava chances para qualquer tipo de reação da equipe de São Paulo. No entanto, após serem facilmente dominadas nos dois primeiros sets, as donas da casa conseguiram reagir e, com uma virada impressionante após salvar quatro match points, fecharam o jogo em 3 a 2, parciais de 19/25, 21/25, 31/29, 25/18 e 15/8. O jogo disputado no ginásio Vila Leopoldina, na capital paulista, valeu pela segunda rodada do returno da Superliga feminina.

 A atuação inspirada de Neneca e a frieza de Ananda só colaboraram para um dos melhores inícios de jogo da equipe comandada pelo técnico Rogério Portella. Rio do Sul fechou o primeiro set sem nunca ficar atrás do placar. No segundo set, o Sesi-SP conseguiu equilibrar as ações, e a partida ficou mais disputada, mas, ainda assim, as meninas do Rio do Sul, mais confiantes, melhoraram na reta final e venceram por 25/21.

Sesi vence Rio Sul Superliga Feminina (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

A virada emocional e no placar aconteceu no terceiro set, disputado ponto a ponto. A equipe de Santa Catarina teve a chance de fechar o jogo em quatro oportunidades.  Mas o Sesi-SP conseguiu salvar os quatro match points. Quatro momentos chaves que foram decisivos para a partida. A vitória por 31/29 e os oitos erros de saque do Rio do Sul eram indícios de que o espírito de vitória havia mudado de lado. Na sequência, um passeio e 25/18 no placar do quarto set.

Com a recuperação, o jogo foi para o tie-break. Sem encontrar dificuldades e com o moral alto, o Sesi-SP fechou o jogo em 15/8 . O destaque ficou pelas atuações de Dani Lins, Bia e Tandara.



Postar um comentário

0 Comentários