Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence Juiz de Fora e cola nos líderes


Ao olhar para a tabela, o Juiz de Fora não parece um rival tão perigoso. Com apenas três vitórias até esta quinta-feira, o time mineiro aparecia como um adversário fácil na busca do Sesi-SP pelos líderes da Superliga masculina. Não foi assim. Os donos da casa resolveram atrapalhar a vida dos paulistas e por pouco não deixaram o ginásio com um novo triunfo. Mas, depois de salvar dois match points, o Sesi-SP conseguiu fechar o jogo em 3 sets a 2, parciais 21/25, 25/21, 22/25, 25/21 e 18/16.

Com os dois pontos do triunfo, o Sesi-SP subiu para 30, mas viu o Cruzeiro ampliar sua vantagem para três pontos depois da vitória sobre o Volta Redonda. O Rio de Janeiro, que venceu o São Bernardo, continua líder, com 34 pontos.

Na próxima rodada, o Juiz de Fora tenta a recuperação contra o São Bernardo, no sábado, às 19h30m, novamente em casa. O Sesi-SP, por sua vez, enfrenta o líder Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo, e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

O time da casa mostrou desde o início que daria problemas para os favoritos. O Juiz de Fora, através do oposto Luan, conseguiu se impor diante dos paulistas. Nem mesmo a boa exibição de Lorena, com seis pontos, impediu a derrota dos visitantes por 25/21.

No segundo set, o Sesi-SP se recuperou.  Passou a arriscar mais e cedeu alguns pontos em erros de adversários, mas brilhou no bloqueio. No fim, fechou a parcial em 25/21 e deixou tudo igual. O Juiz de Fora voltou a se impor no terceiro set e, com dez pontos em erros rivais, venceu por 25/22.

Com a obrigação de vencer o quarto set para se manter na partida, o Sesi tentou se impor desde o início e conseguiu. Ainda cedendo pontos em erros (sete), conseguiu forçar o tie-break  em 25/21. Na última parcial, o Juiz de Fora chegou a ter duas chances de fechar o jogo, mas desperdiçou. O Sesi, então, fechou em 18/16.




Postar um comentário

0 Comentários