Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence o Sada/Cruzeiro e derruba mais um líder


O Sesi-SP parece especializado em derrubar líderes. Depois de vencer o Rio de Janeiro na última rodada, os paulistas entraram em quadra com a missão de se impor em casa diante do Cruzeiro, que havia assumido a ponta da Superliga. Foi um duelo equilibrado, é verdade, mas a estrela de Lorena voltou a brilhar. Eleito melhor em quadra, o oposto liderou sua equipe à vitória por 3 sets a 1, parciais 26/24, 20/25, 25/23 e 26/24.

Com nove pontos na última parcial, Lorena foi decisivo para a vitória do Sesi-SP. Cleber, também da equipe paulista, e Wallace, do Cruzeiro, foram os maiores pontuadores, com 18 pontos.

 Wallace na partida do Cruzeiro contra o SESI no vôlei (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Com a vitória, o Sesi-SP chega a 35 pontos, empatando com o Rio de Janeiro, que ainda joga nesta quinta-feira. Para se manter na ponta, o Cruzeiro, com 36, precisa torcer por um tropeço dos cariocas contra o Vôlei Futuro.

Na próxima rodada, o Sesi encara o Minas, no domingo, às 12h30m, na Vila Leopoldina, com transmissão do SporTV. O Cruzeiro tenta a reabilitação contra o São Bernardo, no sábado, às 14h30m.

O jogo

Os jogadores esperavam uma partida equilibrada e assim foi. Desde o início, as equipes mostraram força e impediam que o rival disparasse no placar. O Sesi cometeu mais erros que os mineiros, mas contava com um ataque mais eficiente (18 pontos contra nove). Assim, os paulistas fecharam o primeiro set em 26/24.

O Cruzeiro reagiu na segunda parcial. Passou a aproveitar melhor os ataques e dominou a parcial. Maior destaque da equipe, Wallace guiou o time mineiro à vitória no set: 25/20. Na terceira parcial, o Cruzeiro se manteve melhor na partida, mas o Sesi soube aproveitar melhor as chances. No fim, pelas mãos de Cleber, fechou em 25/23.

No set decisivo, um novo equilíbrio. Foi quando Lorena chamou a responsabilidade. Com nove pontos na parcial, o oposto voltou a crescer no fim e deu a vitória ao Sesi: 26/24, fechando a partida em 3 sets a 1.




Postar um comentário

0 Comentários