Publicidade

Header Ads

Sesi vence Praia Clube e mantém boa sequência


O Sesi segue em franca ascensão na Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira, o time paulistano recebeu o forte Banana Boat/Praia Clube, no Ginásio da Vila Leopoldina, e venceu pelo placar de 3 sets a 0, fechando o jogo com parciais de 25/16, 25/19 e 25/22.

As maiores pontuadoras foram a ponteira Tandara e a oposto Elisângela, cada uma saindo de quadra com 13 pontos na conta.

Com o resultado, o Sesi se mantém invicto no returno, com três vitórias em três compromissos, chega a uma sequência de quatro triunfos seguidos, e sobe para 24 pontos (oito vitórias e quatro derrotas). Assim, o time paulistano vai, aos poucos, se aproximando do grupo dos três primeiros colocados.

Já o Praia Clube estaciona nos 28 pontos ganhos, com campanha de nove vitórias e três derrotas, continua em terceiro e vê a Unilever, líder com 31 pontos, e Sollys/Nestlé, vice-líder, com 30, se distanciarem.

Na próxima sexta-feira, às 21h, o Sesi busca a sua quinta vitória consecutiva contra o Vôlei Amil, fora de casa, na Arena Amil, em Campinas (SP). Mais cedo, às 19h30, o Banana Boat/Praia Clube enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em busca da reabilitação. O jogo será realizado no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).



Postar um comentário

0 Comentários