Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé traz 4 reforços para a sequência da Superliga feminina


O Sollys/Nestlé se prepara para o retorno da Superliga feminina 2012/13 e vem com quatro novos nomes para a disputa. O técnico Luizomar de Moura segue com a política de apostar em jovens talentos do vôlei e o time de Osasco (SP) anunciou as chegadas da central Milka, ex-São Caetano, da levantadora Mariana Nardi, ex-Bradesco, da líbero Dani Terra, também ex-jogadora do Bradesco, as três de 18 anos de idade, e da ponteira Lana, ex-São José dos Campos, de 16.

Milka foi a primeira a chegar à equipe e já participou dos últimos treinos, ainda em 2012. "Estou muito feliz com o fato de o Luizomar ter me convidado para jogar no Sollys/Nestlé. É uma grande oportunidade que não poderia deixar passar. Aqui temos campeãs e bicampeãs olímpicas e é o time atual campeão do mundo", disse a central. "O meu primeiro dia foi surreal, até porque estava acostumada a vê-las apenas pela TV e tenho certeza que está sendo experiência incrível para mim. Em junho deste ano tenho o Mundial Juvenil pela frente e as mais experientes como a Karine e a Sheilla estão me ajudando com várias dicas. Estou me sentindo parte do grupo e realizando um sonho", completou.

Dani Terra também se mostrou muito feliz com a chegada ao Sollys/Nestlé e falou sobre as diferenças do jogo juvenil em relação ao time adulto. "Não tenho nem palavras para explicar a minha alegria de estar aqui. Está sendo muito legal e já estou aprendendo muito. Nos primeiros treinos já percebi a diferença de nível e da velocidade do jogo. É uma experiência incrível e certamente vou evoluir bastante", ressaltou a líbero, que ficou contente com a forma que foi recebida pelas mais experientes do time. "Foi muito legal, pois já no meu primeiro dia me senti a vontade. Todas nós fomos muito bem recebidas pelas demais jogadoras e aqui no Sollys/Nestlé todas as jogadoras tratam as demais com igualdade", continuou.

Mais jovem de todas as quatro contratadas, Lana faz parte da Seleção Brasileira infanto-juvenil e confessou estar surpresa com a chance, apesar de seus 16 anos de idade. "É uma oportunidade realmente única na minha carreira. Eu tenho apenas 16 anos e não imaginava ter essa chance neste momento. O Maurício pediu ao Luizomar que chamasse uma garota para treinar com ele para que não ficasse parada e também para ganhar experiência, já que temos o Mundial Infanto-Juvenil. A sensação de estar aqui é incrível, pois sempre fui fã de várias jogadoras que jogam no Sollys/Nestlé. Chegar aqui e poder ver de perto o trabalho delas é algo inexplicável", comentou a ponteira.

Lana ainda admitiu ter ficado nervosa no primeiro treinamento, mas elogiou o ambiente na equipe da Grande São Paulo: "No primeiro treino fiquei muito nervosa, mas fiquei impressionada com o clima da equipe. Elas levam os treinos com enorme seriedade, mas são descontraídas e muito alegres. O clima da equipe é muito bom".

Assim como as outras contratadas, Mariana Nardi também não teve dúvidas ao decidir seu futuro. "Quando fiquei sabendo do interesse do Sollys nem pensei duas vezes e já aceitei. Não tinha a mínima chance de não aceitar uma oportunidade desta, já que é uma experiência única. Com certeza a maioria das meninas não terá a chance que estou tendo e quero aproveitar ao máximo. Todas me acolheram muito bem, foram muito simpáticas e estão ajudando em tudo", declarou.




Postar um comentário

0 Comentários