Publicidade

Header Ads

Spencer Lee classifica derrota do Praia diante do Sesi como 'aceitável


A sequência de invencibilidade do Praia Clube na Superliga feminina foi quebrada. A equipe uberlandense vinha de cinco vitórias seguidas na competição até ser derrotada pelo Sesi-SP, que devolveu o placar do primeiro turno: 3 sets a 0. O Praia agora tem 28 pontos e desceu para a terceira colocação, atrás do Osasco e do líder Rio de Janeiro.

O técnico Spencer Lee classificou o resultado diante da equipe paulista como normal e destacou a qualidade do adversário.

Praia e Sesi empataram em amistoso (Foto: Felipe Santos/GLOBOESPORTE.COM)

 

- Avalio como uma derrota aceitável. O Sesi-SP é uma grande equipe, com cinco campeãs olímpicas. É um time que foi montado para ser campeão. No primeiro turno tivemos uma grande vitória em casa, com a nossa equipe jogando muito bem. Dessa vez eles venceram. É um campeonato muito difícil e equilibrado – disse.

Segundo Spencer, o Praia não foi bem coletivamente e pecou em alguns fundamentos. O técnico também lamentou a ausência da cubana Herrera, referência do time no setor ofensivo, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e pode ficar de fora do restante da Superliga.

- De forma geral, poderíamos ter feito um jogo melhor em todos os aspectos. O saque, por exemplo, dentro de casa funciona muito bem. Dependemos muito desse funcionamento para fluir bem o jogo. Sentimos um pouco a pressão de jogar fora, contra uma grande equipe. Não soubemos também definir as jogadas e o adversário soube – afirmou.

Ainda de acordo com o técnico, a derrota não abalou o grupo e o time segue na competição com o objetivo de terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados.

- Estamos muito motivados para continuar nessa briga. A nossa disputa é contra equipes de grande investimento, como Rio de Janeiro, Osasco, Campinas e o próprio Sesi. São equipes que contam com jogadoras campeãs olímpicas, por exemplo. Seria um grande salto para o nosso time estar entre os quatro melhores – analisou Spencer.

O próximo compromisso do Praia é contra o São Caetano, 9º colocado, pela quarta rodada do segundo turno. O time de Uberlândia seguiu para a cidade de São Caetano do Sul, no ABC paulista, às 11 horas desta quarta-feira e inicia a preparação para o jogo na quinta-feira, com treinamentos em dois períodos.




Postar um comentário

0 Comentários