Publicidade

Header Ads

Thiaguinho do SESI agradece confiança do grupo e diz pronto para desafio diante da Medley/Campinas



Em um dos clássicos mais acirrados do vôlei nacional, o levantador Thiaguinho irá substituir mais uma vez Sandro que se lesionou na partida da última semana contra Pinda.

No final de semana, diante do Volta Redonda, Thiaguinho foi bem, ajudando a equipe do SESI-SP a sair com três pontos importantes do duelo. Amanhã, diante dos Campineiros, o camisa 14 sabe que a responsabilidade de conduzir as jogadas de ataque da equipe da capital é dobrada.

Em entrevista para o site da CBV, o capitão Murilo elogiou a atuação do levantador no jogo contra o Volta Redonda e por isso, Thiaguinho agradeceu a confiança do medalhista olímpico e também de todo o grupo. "Saber que eles confiam em mim me deixa tranquilo para fazer o melhor em quadra, com menos ansiedade se vou acertar ou errar, isso me traz uma tranquilidade para poder jogar mais solto, porém não deixando a responsabilidade de lado", avaliou.

Diante de um forte adversário, Thiaguinho acredita que será um grande teste para ele que já foi campeão sul americano com a seleção juvenil ano passado e eleito melhor levantador daquele torneio. "Será um grande momento jogar contra uma equipe com o nível da Medley, venho treinando muito forte para fazer o melhor e para amadurecer também dentro de quadra", ressaltou.

SESI e Medley/Campinas se enfrentam nesta quarta-feira às 18h30 no Ginásio da Vila Leopoldina na Capital paulista com transmissão do SPORTV. Thiguinho tem 19 anos e é uma das promessas para as próximas gerações do vôlei nacional.



Postar um comentário

0 Comentários