Publicidade

Header Ads

UFJF enfrenta Super Imperatriz com destaque para o confronto entre os irmãos Gelinski


O Vôlei-UFJF (12º, com 5 pontos) já está em Florianópolis onde enfrenta nesta quinta-feira, às 20h30, os donos da casa (10º, com 9 pontos), em partida válida pela 10ª rodada do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 2012/2013.

O jogo pode ser considerado como uma partida de seis pontos para ambos os times. "Uma vitória pode não só nos tirar da lanterna como nos deixar colados neles", comenta Maurício Bara. O técnico dos juiz-foranos não esconde o jogo: "Precisamos sair dessa situação incômoda. E vamos jogar pela vitória", aponta. Para isso, a Federal treina na noite desta quarta-feira, 9, às 19h30, e na manhã da quinta, dia do jogo.

A partida terá um destaque especial: o confronto entre os irmãos Danilo e Thiago Gelinski, levantadores da UFJF e do Super Imperatriz, respectivamente. "Meu irmão teve importância na minha entrada no vôlei, mas nós nunca tivemos essa oportunidade de nos enfrentarmos", comenta Danilo. Os pais dos irmãos já avisaram que não vão assistir ao jogo: "Eles já falaram pra gente que não vão nem assistir e muito menos torcer. Tenho certeza que nem eu e nem ele vamos dar moleza um para o outro", avisa o levantador da Federal.

A partida terá transmissão ao vivo por vídeo no site da CBV e em tempo real pelas redes sociais oficiais do time: no twitter @voleiufjf e no facebook /voleiufjf.

O Vôlei-UFJF viaja na manhã de sexta-feira, 11, para Canoas, onde enfrentam os donos da casa (5º), às 20h30 de sábado, 12, no Ginásio Unilasalle. O time retorna para Juiz de Fora domingo, 13, pela manhã, e se reapresenta na segunda-feira, 14.




Postar um comentário

0 Comentários