Publicidade

Header Ads

Unilever aponta coletivo como trunfo de boa campanha


Com apenas uma derrota na Superliga, o Unilever lidera a competição com 28 pontos. Apesar de a equipe de Bernardinho ser formada por nomes já consagrados no vôlei nacional e internacional, o segredo, na opinião da central Juciely é o jogo coletivo.

"O conjunto do time vem se destacando. Isso é importante", comentou a experiente jogadora de 32 anos. "Podemos melhorar muito ainda no passe, na comunicação em quadra e na definição dos contra-ataques. Estamos sempre em busca desse crescimento, já que é uma Superliga das mais equilibradas".

Além da ponta da tabela, o Unilever também é líder da Superliga em dois fundamentos: na defesa (41,95% de eficiência) e no saque (7,73%). Entre as jogadoras, apenas Logan Tom, ponteira norte-americana, é a melhor do campeonato em um fundamento: no saque (13,76% de sucesso). Outras atletas, porém, também tem bons números, como a oposta canadense Sarah Pavan, no ataque, e a meio de rede Juciely, nos bloqueios.

Para manter a liderança, a equipe encara o Pinheiros nesta terça-feira e projeta um jogo difícil, mesmo. Juciely acredita que a condição de favorita não basta para conquistar a 11ª vitória na Superliga. "Apesar da vitória no primeiro turno, o jogo foi equilibrado, com parciais apertadas. Temos que entrar concentradas", comentou a jogadora.



Postar um comentário

0 Comentários