Publicidade

Header Ads

Unilever joga fora de casa para se manter na ponta da Superliga


Nova líder da Superliga feminina de vôlei, a Unilever entra em quadra nesta terça-feira para tentar manter sua posição de prestígio no torneio. O time carioca viaja até o ABC paulista para enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em duelo marcado para as 19h30 (de Brasília), pela primeira rodada do returno.

A Unilever assumiu a ponta da Superliga ao derrotar o Sollys/Nestlé na última sexta-feira e chegar a 22 pontos, deixando o time de Osasco na terceira colocação com 21. O Banana Boat/Praia Clube também soma 22 pontos e pode até assumir provisoriamente a primeira colocação, já que entra em quadra nesta segunda-feira para enfrentar o lanterna São Bernardo.

"Hoje não existe nenhum time bobo, o que garante a qualidade do campeonato. Apesar da liderança, nossa equipe ainda não rendeu tudo o que pode em quadra. Estamos evoluindo e ainda podemos crescer", afirmou a ponteira Natália, um dos destaques do time.

A rodada desta terça-feira da Superliga feminina de vôlei tem também o duelo entre o Sollys e o recém-criado Vôlei Amil, comandado por José Roberto Guimarães, terceiro e quarto colocados, respectivamente. As equipes paulistas entram em quadra às 21h, em Campinas.

"Espero um jogo difícil, porém o mais importante é fazer um jogo bom. O Sollys tem muita qualidade, é um dos melhores do Brasil e do mundo e difícil de ser batido, mas, para mim, o fundamental é que temos que acompanhar a nossa evolução. O que me preocupa, mais do que a vitória, é ver o time crescer, aí eu vou ficar feliz", disse Zé Roberto.


Postar um comentário

0 Comentários