Publicidade

Header Ads

Unilever vence Amil no Maracanãzinho e se mantém na liderança


A tranquilidade do líder estava ameaçada. O Campinas dava trabalho. Tinha um set no bolso e o segundo sob controle. Cinco pontos de frente. A arquibancada do Maracanãzinho sentia a pressão. Na quadra, o Rio de Janeiro tentava tornar o ar um pouco mais leve. Coube a Juciely e a Regiane esse papel. Ambas chamaram a responsabilidade, comandaram a reação na parcial que parecia perdida e suas companheiras responderam.

Dali em diante, as comandadas do técnico Bernardinho não deram mais chances para a equipe de José Roberto Guimarães. Neste sábado, as heptacampeãs da Superliga venceram o confronto, com um placar igual ao do primeiro turno, em Campinas: por 3 sets a 1 (desta vez, com parciais de 22/25, 25/22, 25/11 e 2522).

- Era um jogo tenso. A opção pela Logan Tom e pela Regiane foi mais pela experiência e elas fizeram uma excelente partida - disse Bernardinho, referindo-se às substitutas de Gabi e Natália no decorrer do jogo.

Firme na liderança, o time carioca volta a jogar em casa na próxima terça-feira, contra o Pinheiros, às 18h30. No mesmo dia, uma hora mais tarde, Campinas recebe o Rio do Sul.




Postar um comentário

0 Comentários