Publicidade

Header Ads

Usiminas/Minas recebe o Vôlei Amil na primeira partida da Superliga em 2013, na Arena Vivo




As emoções da Superliga Feminina de Vôlei estarão de volta à Arena Vivo. A Usiminas/Minas fará a sua estreia na competição nacional em 2013 nesta sexta-feira (11/1), às 20h, contra o Vôlei Amil, pela última rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga. A equipe minastenista está na sexta colocação, com 10 pontos (três vitórias e cinco derrotas). Já as adversárias estão com 17 pontos, na quarta colocação.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira custarão R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir o ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 19h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista e a bilheteria da Arena Vivo serão abertos às 19h.

Na última rodada, realizada no dia 22 de dezembro do ano passado, a equipe minastenista foi vencida pelo Sollys/Nestlé, em Osasco (SP), por 3 a 0 (26/24, 25/21 e 25/18). O Vôlei Amil também perdeu na última rodada do ano passado, para o Banana Boat/Praia Clube, por 3 a 0, em Campinas (SP).

Para que a equipe minastenista volte a vencer na competição, o técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares Ferreira, espera que o time tenha uma postura mais aguerrida em quadra. "Será um jogo difícil. O adversário tem atletas experientes, de nível de seleção brasileira. Sabemos que encontraremos complicações no jogo, mas precisamos ter uma postura diferente, mais agressiva e para frente. A ideia é entrar em quadra para vencer e começar o ano com pé direito. Uma vitória nesta rodada será de extrema importância para o nosso time. É difícil, mas vamos à quadra em busca de um resultado positivo", comentou o treinador minastenista.

Jarbas Soares ainda não definiu o time que entrará jogando nesta sexta-feira. A levantadora Claudinha contundiu o pé direito em um treinamento desta semana e é dúvida para o jogo. Outra jogadora que pode ficar de fora da partida contra o Vôlei Amil é a ponteira Thaís Barbosa, que sente dores no ombro direito.

Na última partida, Jarbas Soares iniciou o jogo com Claudinha, Lia, Thais Barbosa, Thaisinha, Fernanda Isis e Bárbara, além da líbero Tássia. No banco de reservas, o treinador escalou: Giovana e Carla, que podem substituir Claudinha e Thaís Barbosa, além de Sara, Raquel e Paula.




Postar um comentário

0 Comentários