Publicidade

Header Ads

Vissotto passa bem após ter arritmia cardíaca e deixar jogo de ambulância


Divulgação
Leandro Vissotto disputou as Olimpíadas de Londres com a seleção e defende o Ural Ufa

O oposto Leandro Vissotto deu um susto durante uma partida do Campeonato Russo nesta semana. O jogador defendia o Ural Ufa contra o Grozny e passou mal ainda no primeiro set. De acordo com a assessoria de imprensa do atleta, ele sentia dores e apontava para o peito. Vissotto foi rapidamente atendido e deixou o ginásio de ambulância. Cerca de uma hora e meia depois ele estava em casa. 

O pai do atleta, Ciro Neves, nesta manhã  disse que Vissotto passa bem. "Falei com ele ontem (quarta-feira) bem tarde da noite. Ele me disse que estava muito bem e que realmente teve uma pequena arritmia. Como já tem experiência, parou de jogar de imediato", explicou Ciro.

No começo do ano passado, Leandro Vissotto também passou mal em uma partida quando defendia o Cuneo, na Itália. Foi a terceira vez que ele apresentava o problema. Submetidos a exames na Europa e no Brasil e os médicos detectaram uma arrimtia cardíaca. Ele passou por um caterismo em abril e, depois de perder parte da Liga Mundial, voltou a atuar pela seleção brasileira e esteve no grupo que conquistou a medalha de prata em Londres. 

Pouco depois da cirurgia, Vissotto conversou com exclusividade com o iG e disse que ficou com medo de não voltar para casa . "Não foi nada grave, poderia ter sido pior. Fiquei com medo de não voltar para casa. Fiquei muito preocupado, mas pelo menos era um problema que poderia ser curado e fiquei tranquilo depois de tirar todas as minhas dúvidas com os médicos", comentou o atleta na época. 

O atleta segue na Rússia e continua fazendo exames. O pai do oposto da seleção tranquiliza mais uma vez. "A princípio está tudo bem".




Postar um comentário

0 Comentários