Publicidade

Header Ads

Vivo Minas vence Super Imperatriz Vôlei e segue invicto em 2013


Créditos: Divulgação/CBV

O Vivo Minas segue com tudo em 2013. Na terceira partida realizada no ano, o time minastenista venceu, de virada, o Super Imperatriz Vôlei por 3 a 2 (16/25, 24/26, 25/20, 25/20 e 15/8), na noite de quinta-feira, em Florianópolis, e segue com 100% de aproveitamento neste período. Ao todo, a equipe comandada por Horacio Dileo soma quatro vitórias seguidas na Superliga 2012/2013. Em 12 jogos nesta edição da competição nacional, a equipe mineira venceu oito.

Ricardo Lucarelli, mais uma vez, foi o maior pontuador do Vivo Minas e da partida. O atleta anotou incríveis 24 tentos, chegando à marca de 201 pontos na 19ª edição da Superliga. Entretanto, o prêmio Viva Vôlei ficou com o meio de rede Henrique, que teve um ótimo aproveitamento nos saques.

Na partida contra os catarinenses, o time minastenista mostrou que não se dá por vencido em quadra. Após ver o Super Imperatriz Vôlei abrir 2 a 0, os comandados por Horacio Dileo lutaram por todos os lances e conseguiram a heroica virada.

Buscando se aproximar dos líderes da competição, o Vivo Minas não tem tempo para descansar. Já neste sábado, às 14h, o time minastenista enfrenta o Canoas, no Rio Grande do Sul. No primeiro turno, em jogo realizado na Arena Vivo, a equipe mineira venceu a gaúcha por 3 a 1.




Postar um comentário

0 Comentários